Dieta Detox Sem Açúcar No Cardápio Por 21 Dias

10 Dicas Pra Secar


Você amaria de perder 4 kg por semana? Porém e se disséssemos que para vir lá será preciso eliminar (de verdade) o açúcar do cardápio? Pois uma dieta que está bombando lá fora propõe um detox radical da substância por três semanas. Como recompensa, ela faz uma faxina no corpo humano, melhoria a saúde e, ainda por cima, vai deixá-la mais fininha. Há algum tempo o açúcar agora vem sendo apontado como o vasto vilão, não apenas da bacana maneira contudo assim como da saúde.


Ele é só um alimento calórico, de baixa qualidade nutricional, não oferece privilégios pro corpo humano. Ainda rouba nutrientes, podendo prejudicar a absorção de vitaminas e minerais e interferir na digestão e no modo intestinal”, explica a nutricionista funcional Andrezza Botelho, de São Paulo. A escoltar, traremos mais pretextos pra você se convencer de uma vez a dar os chocolates que sobraram da Páscoa. Acesse aqui outras conteúdo sobre esse assunto falado Descubra Mais .O açúcar em exagero está ligado a doenças como diabetes e osteoporose. Ele bem como está afiliado a lesões nos vasos sanguíneos, ao acréscimo do triglicérides, ao envelhecimento precoce, à aflição, à contrariedade de concentração e à irritabilidade.


Isto sem pronunciar-se das cáries. Uma pesquisa norte-americana revelou que o alimento bem como seria causador da hipertensão arterial (antes o sal levava a culpa sozinho). Existem evidências de que o açúcar podes elevar a pressão arterial ao alavancar o acrescentamento da adrenalina e de outros hormônios que contraem os vasos sanguíneos. Outra explicação é que como a obesidade tem conexão com a pressão alta, o açúcar, deste caso, contribuiria indiretamente”, explica o cardiologista Luciano Drager, afiliado do Departamento Científico de Cardiologia da Liga Paulista de Medicina. Apesar de a dieta pregar o corte total de todo tipo de açúcar, Catarina alerta que devemos comparecer com calma.


O corpo humano necessita de glicose para ter energia e o nosso cérebro pra funcionar bem. O ideal é preservar uma dieta que libere o açúcar aos poucos no organismo para ter uma regulação do hormônio insulina. Isso traz mais saciedade e dá energia”, reconhece. Pra esta finalidade, prefira o açúcar das frutas, que assim como têm fibras e vitaminas. Ah, e nunca pule os lanchinhos. Se você consumir de três em três horas, o nível de glicose no sangue ficará equilibrado e você não passará mal, apesar de a dieta cortar radicalmente açúcar e carboidrato.



  1. Ser fã dos chopinhos nas happy hours

  2. Pimenta preta e raspas de limão a teu modo

  3. 1 batata-doce em cubos

  4. 7 unidades de uvas

  5. Descubra Mais
  6. Gorduras são capazes de ser boas, sim

  7. Abdominal alternado

  8. um colher de chá de sementes de gergelim e linhaça

  9. Diminui as celulites

  10. http://www.kcbd.com/story/37449425/miracle-brazilian-weight-loss-supplement-quitoplan-now-available-to-buy

Nesses vinte e um dias, as opções do cardápio serão bem limitadas. É preciso força de vontade! O arroz e o feijão, a título de exemplo, são vetados por este período. Por outro lado, você está liberada para consumir muitas folhas verdes, proteínas (carne, frango, peixes) e legumes, como abóbora, alcachofra, couve-flor, berinjela, brócolis, pepino, pimentão, tomate. As oleaginosas (nozes, avelãs, castanhas) têm sinal verde, como esta de as sementes (chia, gergelim, girassol, linhaça). Pra temperar, use muitas ervinhas, óleo de coco ou azeite. Pra beber, vá de água de coco, leite desnatado, café e chá, tudo sem açúcar, claro. Além dos doces justamente ditos, essa dieta reduz algumas referências de açúcar que você nem ao menos vê.



Os carboidratos, como pães, biscoitos, massas e arroz, transformam-se em glicose no momento em que absorvidos pelo organismo, ainda que são salgados. Pelo mesmo motivo, batata, batata-adocicado e grãos (quinua, soja, feijão, lentilha, milho) ficam de fora do prato ao longo do detox. Até com os frutos carecemos apanhar suave. Elas têm frutose, açúcar natural que assim como eleva a glicemia”, diz a nutricionista Catarina Stocco, de Curitiba. E altos índices de glicose no corpo significam mais gordura acumulada, principalmente na barriga. Fique de olho assim como em todos (sem exceção!) os produtos industrializados. Leia os rótulos para saber se o açúcar entra ou não na constituição deles. Depois das 3 semanas, vá acrescentando os alimentos proibidos aos poucos. Comece com frutas e carboidratos. Prontamente aquelas guloseimas que você em tal grau gostava devem ser evitadas a toda a hora que der.



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *